![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_7a2ca107b696477da44a9286f93b875c~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_1470,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/fceddc_7a2ca107b696477da44a9286f93b875c~mv2.jpg)
MUSA COSMÉTICOS
COMUNICAÇÃO, DESIGN
Cliente:
Musa cosméticos
Projeto de reconstrução de marca com reposicionamento, estratégia, tom de voz e identidade visual para a Musa Cosméticos
Ano:
2022
A gestão da presença online de uma marca, principalmente como a Musa Cosméticos propõe um diálogo intenso com sua comunidade e consumidoras, é um desafio estratégico que se apoia no conhecimento profundo e produção de conteúdo direcionado ao nicho.
![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_204ef4ce537d4c39b6f0631499b70170~mv2.jpg/v1/fill/w_282,h_422,q_90/fceddc_204ef4ce537d4c39b6f0631499b70170~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_bea8086c3a3b469a8c47c7fd7f203e71~mv2.jpg/v1/fill/w_282,h_422,q_90/fceddc_bea8086c3a3b469a8c47c7fd7f203e71~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_1257eaf8d4fa4f7987724ab10b8e9575~mv2.jpg/v1/fill/w_282,h_422,q_90/fceddc_1257eaf8d4fa4f7987724ab10b8e9575~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_5018e346f39f41bd889e08f2c5ea0298~mv2.jpg/v1/fill/w_282,h_422,q_90/fceddc_5018e346f39f41bd889e08f2c5ea0298~mv2.jpg)
![](https://static.wixstatic.com/media/fceddc_171e25c335824942b80e16dbbbe73ec6~mv2.jpg/v1/fill/w_282,h_422,q_90/fceddc_171e25c335824942b80e16dbbbe73ec6~mv2.jpg)
Impulsionamos a marca através da reconstrução de marca: estratégia, tom de voz e estética foram nossos aliados no processo que se iniciou desde o reposicionamento da marca.
O resultado é uma consciência de marca em crescimento junto com a sua base de usuários e seguidores. Geramos impacto através da consistência e de um planejamento estratégico centrado no estilo de vida.
Ficha técnica do projeto:
Reconstrução de marca:
Estratégia de branding: Raquel Abrantes
Designer do projeto de marca: Camila Ho
Gestão de marca e projeto de embalagem
Supervisão: Amanda Senna
Gerente do projeto: Bruna Moll
Social media: Ana Luiza Guimarães
Designers responsáveis: Gustavo Senna e Fernanda Daemon